26 de mai. de 2013

5 curiosidades que você não sabia de Taylor Swift

Tumblr
Taylor *_*

Vi Waldorf na área. Hoje eu vim falar de um novo quadro que eu estou criando , que é " 5 curiosidades que de : ________" e cada semana nós escolheremos,  ou vocês podem deixar nos comentários qual famosos vocês querem! Nós também traremos como se fosse uma ficha completa sobre dia de nascimento , signo , nome da mãe , nome do pai e etc. E a famosa que eu escolhi dessa semana foi a Taylor Swift , então vamos começar?

Nome completo : Taylor Alison Swift
Nascimento : 13 de Dezembro 
Mãe: Andrea Gardner Swift 
Pai: Scott Kingsley Swift 
Signo : Sagitário
Cor Favorita : Roxo

*Taylor já acabou uma relação com Joe Jonas por um telefonema!

taylorswift¹³ › - a d e l i c i o u s girl.
Diva =D
                                            

*Taylor já sofreu bullying na escola quando era mais nova  =(

Taylor is perfection | via Tumblr
Tadinha ;(
                                           


* Sua época preferida do ano é o Natal , quem não gosta? 

TS | via Facebook
Me segurem *risos*
                                           

*Para Taylor , Selena Gomez é uma irmã que ela nunca teve . Mais fofa impossível!
                   
Tumblr
Sel e Tay! BFF'S forever!
                                           

* Taylor é obcecada por gatos e crianças , estranho não?

Taylor Swift
Tay -Tay
                                         

Espero que tenham gostado e esse quadro será exibido nas terças , quintas e domingos! 

 XOXO 
                                                  Vi Waldorf
                                       





3 comentários:

  1. sou Swift e amei esse post, já sabia de algumas coisas mas gostei mto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ops! Também gosto muito da Taylor e a minha música favorita é : I Knew You Were Trouble e a sua Carly?

      Excluir
    2. gosto de muuuuitas da Tay : eyes open e 22 são minhas preferidas

      Excluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*