26 de mai. de 2013

Tag: Garoto Perfeito

Large
Xonei nessa fofura :3

Oi Oi Gente!
Bem estes dias me perguntaram qual é o meu garoto perfeito, bem uma pergunta difícil, mais vamos lá bem vou tentar responder. Como seria o meu garoto perfeito:

  Meu garoto perfeito... Bom, toda garota sonha com um, principalmente eu. Engraçado, mas quando eu era pequena sonhava com um tipo de garoto e hoje sonho de outro. É, nós mudamos!
  Sonho com um príncipe que esteja sempre ao meu lado e que, quando eu chorar ele não fique perguntando o motivo de minhas lágrimas; apenas me abrace e me dê um beijo falando que tudo vai ficar bem e que ele sempre vai estar do meu lado. Que ele seja romântico, que goste de chá, de ficar embaixo da coberta tomando chocolate quente em dias frios, que não goste só de filmes de aventura e terror, mas de romance também. Ele não precisa ser um Deus-Grego mas que tenha um bom coração e me faça rir quando eu estiver triste. Que goste de rap, pop, mas também curta uma música calma.
 Bem, acho meio difícil achar interessante uma menina que seja romântico nos dias de hoje, goste de ler, ir ao cinema invés de balada (detesto balada), tipo eu, mas esse é o tipo de "garota interessante", sabe? Tipo, se você gosta de um garoto e ele gosta de você, é pelo seu jeito!
  Mas tudo tem seu tempo, certo? Como a minha mãe diz: "Cada um tem seu tempo, cada coisa acontece na sua hora, tenha calma." E como todos sabem, voz de mãe é voz de Deus.

Bem, é isso gente. Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Amy Lovato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*