1 de jun. de 2013

5 motivos para eu ser a Fani

8103444853_9220af7ecb_z_large
Essa foto é perfeita! Peguei no We Heart It (aqui)

Oi kissers! Faz um tempinho que não tem post novo mas eu vim justificar e é culpa do feriado (não é bem culpa). Enfim, como nós da equipe RK gostamos muito dos livros da Paula Pimenta e nos identificamos com as personagens, vim mostrar um pouco daquela que eu mais gosto e que é mais parecida comigo: FANI. Aqui eu separei cinco motivos para vocês verem como eu me pareço com ela, no jeito de ser e no que gostar.

1- Filmes ♥
Eu simplesmente amo filmes! Um dos meus hobbies favoritos é assistir e ganhar DVDs (fica a dica), gosto muito de vários gêneros e passo toda semana na locadora. Gosto de imaginar, ser amiga das personagens, viver os filmes.

2- Los Angeles e Hollywood ♥
Assim como a Fani, LA é a minha cidade dos sonhos. Festas, premiações, celebridades, sonhos... Awn, Los Angeles é inspiradora e Hollywood também, um mundo novo e cinematográfico. #LAbaby

3- Sou muito amiga e verdadeira ♥
Gosto muito da minha família e dos meus amigos e, quando acho que a pessoa merece, sou realmente confidente e verdadeira.

4- Jeitinho ♥
Prefiro ficar em casa vendo filmes do que sair pra baladas. Gosto de ficar com os amigos. Dou bons conselhos e não gosto muito de esportes. Sonho em viajar muuuuito. Além disso, sou super curiosa e criativa.

5- Sobre nós ♥
Nascidas em Março, amamos cor de rosa e livros. Também gosto de música. Temos o cabelo parecido (bom, se cortar os meus cachos na ponta ele fica liso) e da mesma cor. Somos branquinhas, de olhos castanhos.

É isso, beijos. Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Bem acho que pareco com a Fani nos itens 1 e 3 eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei não. Você prefere séries do que filmes e não é tão fã de LA.

      Excluir
  2. Bem sou mais fã da Inglaterra <3 e eu amo filmes tbm <3

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEI! Série sou eu! Fui eu quem ensinei a Amelinha de gostar de coisa boa , e ela é poser de um monte como TBBT e GG .

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEI! Série sou eu! Fui eu quem ensinei a Amelinha de gostar de coisa boa , e ela é poser de um monte como TBBT e GG .

    ResponderExcluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*