21 de mai. de 2013

Livros que eu amo e quero ler !

Oi Oi Gente!
Hoje vou fazer 2 listas a primeira sobre os livros que eu li recentemente e a segunda sobre quais eu quero ler:

1ª listinha:
Fazendo meu filme (a série toda da Paula Pimenta, as meninas aqui do blog AMAM) - Amo muito acho é muito perfeito Paula caprichou !
TVD - É perfeito leio e releio!
Minha vizinha Alice - A Vi Cyrus me emprestou e me disse que tem a continuação. Judi Curtin é muito legal!
Coração Partido - Manual de primeiros socorros - O livro da Diane Mastromarino
A Hospedeira - Da Stephenie Meyer. P-E-R-F-E-I-T-O mais quando comecei achei meio confuso, mas depois amei!
Água para elefantes- Da Sara Gruen. Amei, é simplesmente perfeito!
E OUTROS VÁRIOS..
Large
Fazendo meu filme <3 perfeição da Paulinha
8190345541_fab6fea12d_z_large
Imagem linda da Zezinha (http://weheartit.com/entry/43482095?pgx=stemmed_tag_page)
 

2ª listinha:
Percy Jackson e os Olimpianos (A Vi Cyrus ama)
Minha vida fora de série - A Vi Cyrus e a Vi Waldorf leram e recomendam. O segundo livro da série vai lançar em Junho
Jogos Vorazes - A Vi Waldorf é viciada e a Vi Cyrus também curte muito
O mundo de Sofia

Por enquanto é isso!
Beijinhos ..

5 comentários:

  1. Oi equipe da RK. Eu acompanho o blog desde o post sobre Novidades Musicais e gosto muito dele. Parabéns pelo blog maravilhoso!!!!
    POSSO FAZER UMA SUGESTÃO? POSTEM MAIS SOBRE LIVROS, EU AMOOOOO s2
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Q ótimo q vc gosta de livros , porque eu tbm amo muito! Irei postar tbm sobre os meus livros favoritos e aposto q a Vi Cyrus tbm pq tds as meninas do blog amam ler, continue acompanha a RK e mande sugestões o quanto quiser! Qual seu livro favorito , ou melhor , quais seus livros favoritos?

      XOXO
      Vi Waldorf

      Excluir
    2. Oi Sarah! (Oi Vi Waldorf também rsrsrs) tudo bem?
      Eu também vou postar os meus. Beijos :3

      Vi Cyrus

      Excluir
  2. eu não sou viciada em JV eu sou fanática por JV

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Sarah obrigada por estar acompanhando o nosso blog,espero que continue gostando OK? Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*