24 de mai. de 2013

Meus livros favoritos só que com Vi Waldorf


Vi Waldorf na área. Gente estou muito feliz com os comentários que você deixam aqui no blog , e que vocês são muito fofas! Thanks por acompanhar o blog. Hoje eu vim falar de meus livros favoritos , na verdade eu ia fazer essa postagem mas esqueci e aí a Amelita do meu coração escreveu, e espero que ela não fique brava por eu fazer uma postagem parecida com a dela. Ok os meus livros favoritos são :

Books | via Facebook
Perfeição
 Jogos Vorazes - Eu amo de paixão essa saga , principalmente o Peeta Mellark ( Josh forever ) mas a Katniss também , recomendo muito para quem gosta de ler! Todo mundo falava que era bom e finalmente , encontrei numa livraria. Comprei , amei ! Eu tenho até  2 e vou ganhar o 3!

pretty little liars headers | Tumblr
Lindos!
Pretty Little Liars - Eu tenho a coleção até o 6 ! É muito legal e a minha personagem favorita é a Spencer Hastings e no Brasil só está disponibilizado até o 8 mas no EUA tem até o 12 e vai lançar o13. #vemlogo

(1) Tributos, Bruxos e Semi-deuses | via Facebook
PJ <3
 Percy Jackson - Adooooro! PJ é uma série incrível do Tio Rick e vai lançar o segundo filme neste ano . Eu só li até o 1 mas já o bastante para se apaixonar , e necessito do 2 ! Alguém empresta?

Dias de tédio
Paulinha Pimenta ♥
Minha vida fora de série - Nooooossa eu amo esse livro! É muito bom e também amo Friends! A Vi Cyrus e a Amy Lovato falam que eu pareço com a Pri pela minha paixão por seriados , que é uma verdade. Eu mal vejo a hora de lançar o segundo! #pimentinhas #vemjunho!

Censor3d | via Facebook
Gossip :3
Gossip Girl - Não é novidade eu gostar de GG por causa de meu nome aqui no blog.Eu tenho o primeiro livro , e sim , é muito diferente. Eu prefiro a série mas também é legal a gente ver os personagens mudando o rumo!

O pequeno principe | via Facebook
Le petit prince
O pequeno príncipe - Livro mais lindo do mundo inteiro , vale a pena comprar e é bem baratinho! Uma pena é ele ser pequeno! Faz até você chorar!


XOXO  e Amy não fique brava !
                     




2 comentários:

  1. tambem amo a Paulinha Pimenta!
    gostei demais das dicas bjs

    ResponderExcluir
  2. Sarah obg por estar acompanhando nosso Blog espero que continue gostando kkk e tbm amo muitooo a Paula <3 kk Beijinhos RK

    ResponderExcluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*