10 de ago. de 2013

Book-Hall Julho 2013 • Vi Waldorf

Vi Waldorf na área. Eu sei que Julho já acabou, mas é assim que se faz Book Hall.para quem não sabe , Book Hall são todos os livros que eu comprei em um mês e já li ou não.Mas enfim , diga nos comentários qual livros você comprou no mês de julho. Vou falar também dos livros que quero comprar no final...

1- Divergente
Divergent Insurgent Allegiant
Já li e não gostei tanto, na verdade o livro começou a ficar melhor no meio e no fim foi nada que eu esperava, então Réu classifico em 3 estrelinhas (razoável).

2- Minha vida fora de série 2
minha vida fora de serie 2 - Google Search

Finalmente eu consegui comprar esse livro! Eu fiquei tão feliz quando comprei que cheguei em casa dando pulinhos de alegria, eu adorei o livro! Tudo muito bem escrito e recomendo muito para vocês. Só achei um pequeno defeito: parece que tudo vai acontecendo muito depressa na perspectiva em que eu li,mas fora isso eu adorei.Dou 5 estrelinhas (ótimo)

3- A Seleção
A series of serendipity

 Não estava nos meus planos comprar esse livro tão recente , mas eu vi na livraria e estava com um pouquinho depressa então peguei ele e só sabia que era algo relacionado com princesas.Eu li este livro em três dias e achei que a história foi muito bem feita e confesso que acabei me apaixonando pelo o Maxon. Dou 5 estrelinhas

4- A Elite
Tumblr | via Tumblr

Este é o segundo livro da: A seleção.Eu ainda não li porque estou lendo Dezoito Luas mas estou louca para ler. E logo depois espero fazer resenha de um desses para vocês ou qualquer outro,mas caso algum de vocês leram me diga no comentário se é legal. Também quero muito a versão do príncipe contando e o terceiro da trilogia ainda não lançou no EUA e no Brasil.

5- Impiedosas


Este é o sétimo livro de PLL e só falta um para eu terminar a coleção em português ,ainda há mais que não foram traduzidos , e espero que chegue traduzidos aqui no Brasil. Eu li e só dou 4 estrelinhas (bom) pelo fato que não terminou tão legal quanto esperava.

6- A culpa é das estrelas
A culpa é das estrelas
Eu ainda não li, e achei ele por 25 reais, e a capa é um charme que eu não canso de ficar babando. Mas todos dizem que você chora muito por causa do fim e por isso quero ler logo e diz que você quer mais .

Bom esses foram os livros de Julho , mas eu peguei emprestado a trilogia: Beautiful Creatures. Que são os três volumes : Dezesseis Luas , Dezessete luas  e Dezoito luas. Adorei todos mas não posso dizer qual é o preferido porque estou no ultimo.
A lista de livros que quero comprar :
- Coraline e o mundo secreto
- Alice através do espelho
- A garota americana
- Sociedade Secreta
- As vantagens de ser invisível
- A probabilidade estatística do amor a primeira vista
- Secrets of garden
- Anna e o beijo francês
- Meant to be

Se vocês quiserem resenha de algum livro que eu já li do Book Hall de Julho é só comentarem e o que tiver mais de um livro só eu irei fazer.

Beijos!

Créditos: 
IMAGENS: Vi Cyrus por achar no We Heart It


5 comentários:

  1. Estou lendo A Culpa é das Estrelas e é perfeitoooooooooooooooooooo demais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sério? também estou muito ansiosa para ler e tentarei fazer resenha no blog depois! Continue acompanhando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É triste, mas lindo!

      Excluir
    2. Então você já leu outro do John Green? Eu já li "O Teorema Katherine" que também é muito legal , e um outro acabou de ser traduzido que é "Quem é você Alasca?" que quero muito ler

      Excluir
    3. Li o Teorema Katherine e não gostei muitoh , fora isso adoro o John Green e pretendo ler os outros em breve.

      Excluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*