9 de ago. de 2013

Chega de rascunhos, estamos de volta.

Foto linda dos macaquinhos da Kipling pela Mel do blog A Series of Serendipity 
Oi kissers! Tudo bem? Comigo sim.
Enfim, estavámos de férias, por mais que vocês não saibam. Mas voltamos e eu vou dar uma boa atualizada pra vocês:
- Miley Cyrus atingiu os 100 milhões de views em seu clipe de We Can't Stop
- Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram à premiere do novo filme de Liam juntinhos, ontem
- Estou lendo O Herói Perdido e A Seleção
- Estou reelendo Fazendo Meu Filme 4
- Dia 11 de Agosto é o Dia dos Pais desse ano
- Essa semana acontece a pré-estréia de Percy Jackson e O Mar de Monstros #OMG

É isso, beijinhoooooos! Ou melhor, kisses!
Fiquem com Deus e valeu :3

6 comentários:

  1. Bruna Alvez - blog XOXO Bru10/08/2013, 17:13

    Que bom meninas! Eu li A Seleção e gostei mto, é demaisss!!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana - Directioners BR10/08/2013, 17:16

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oi Bruna, esse livro realmente é nota 10!
      Ana, peço que respeite o comentário da Bruna, obrigada.
      Beijos.

      Excluir
    3. Ana - Directioners BR10/08/2013, 21:51

      desculpa

      Excluir
  2. Ana - Directioners BR10/08/2013, 17:14

    achei que tivessem cancelado o blog, que bom que voltaram!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Não cancelamos não...
      Beijinhos, obrigada!

      Excluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*