27 de nov. de 2013

Livros que eu li recentemente



Olá pessoal! Tudo bem? Estamos sumidas, né? É que essas são as últimas provas do ano e eu e a Vi Waldorf estamos nos dedicando ao nosso novíssimo blog literário: Do This Book. Enfim, vamos ao para o Book Hall de livros que eu li, ganhei e comprei :)
the mark of athena | via Tumblr
E essa capa, gente? Com corujinha e tudo ♥
A Marca de Atena - A verdade é que eu comecei a ler assim que acabei O Filho de Netuno e ainda estou no começo, mas coloquei aqui porque já estou apaixonada por ele. Nesse livro tem todos os personagens que eu amo reunidos, então, eu amei de cara! Comprei na Lojas Americanas da minha cidade e paguei 38 reais, eu acho. Ou 31, não lembro. É do tio Rick Riordan e da coleção Os Heróis do Olimpo, continuação de Percy Jackson e os Olimpianos.

O Filho De Netuno
Essa capa também está linda com o Percy e a Águia do Acampamento Júpiter. E esse azul :3 awn 

O Filho de Netuno - Bem, como eu já disse terminei O Filho de Netuno ontem e já comecei o próximo. O começo do livro não é tão legal, mas quando eles saem em missão é impossível de largar. Nota 10 pro tio Rick again :) Não me lembro quanto paguei.

Eu amei demais essa capa com esse fundo verde e os atores do filme baseado no livro. #inlove
As Vantagens de Ser Invisível - O livro é do Stephen Chbosky que veio aqui na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em 2013, esse ano e é muuuito bom. Sério. É aquele livro que te entende, sabe? No livro, o Charlie narra a vida dele de uma forma tão fácil e abrange temas tão "polêmicos" de uma maneira tão divertida que você o livro num piscar de olhos. Muito bom mesmo!
Just Carol
Encontrei essa foto no We Heart It e achei muito luxo ♥ combina com o livro e a capa com os atores do filme de mesmo nome caracterizados :)
Bling Ring, A GANGUE DE HOLLYWOOD - O livro narra a história real de um grupo de jovens que entre 2008 e 2009 invadia casas de famosos em Hollywood, incluindo Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Nancy Jo Sales, uma conhecida jornalista da moda resolveu então entrevistar os culpados, as celebridades vítimas e os conhecidos e colocar isso em um livro. Também mostram alguns bastidores do filme baseado na história real, de nome Bling Ring com Emma Watson no elenco. Eu li bem rápido e gostei bastante.

Just Carol: Resenha: Extraordinário
Foto by Just Carol We Heart It. Essa é a primeira edição, e eu comprei a segunda com a capa azul. Ambas lindas :3
Extraordinário - Da R.J. Palacio. Esse é o tipo de livro simples que você pode ler em qualquer hora do dia e em qualquer época do ano. Se você está saindo de uma saga agora e quer algum livro leve, procure Extraordinário. Ele fala sobre um menino que tem uma deformidade no rosto e a narrativa segue mostrando esse menino se adaptando na escola, fazendo amizades e tudo mais no decorrer de um ano. Eu li bem rápido e super gostei.

É isso gente. Tem mais mas eu ainda não terminei, então não citei aqui no post.
Por favor, acessem o blog Do This Book pois ele é meu e lá tem resenhas, se puderem sigam também. Ah, a Vi Waldorf é dona do DTB também, viu gente?!
Então, por hoje é só.
Beijos, fiquem com Deus!

Vi Cyrus.

2 comentários:

  1. olá meninas , adorei o post! já li as vantagens de ser invisivel, amo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria , que bom que tenha gostado do post da Vi Cyrus logo logo farei um post sobre livros , beijinhos da Amy

    ResponderExcluir

Comente sem ofender, dê a sua opinião.
Beijos.

*seu comentário vai ser verificado antes de postado*